Aguarde as fotos em breve neste Blog...
sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009
Aguarde as fotos em breve neste Blog...
quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009
Mas dessa vez não é brincadeira... QUEM NÃO FOI PERDEU MESMO!!!!
Perdeu...
...a chance de se edificar com as mensagens dos Pastores Márcio Petrucci e Renato Melo;
...a oportunidade de sentir a presença do Espírito Santo a todo momento;
...a chance de ver o Adilsinho "Craro" dançando a música do "póróró";
...e muito mais!!!!
quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009
sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009
quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009
Malas Prontas Para o JUBACEL 2009
Enquanto muitos aproveitam o Carnaval para saciar a carne, nós iremos aproveitá-lo para saciar o espírito.
E aí eu pergunto, qual fome vai ser verdadeiramente saciada????
Estaremos partindo neste sábado dia 20 de fevereiro às 14:00, para participar do Con Jubacel que acontecerá em Luisburgo...Será bênçao pura!!!!
Avivamento Urgente!!!
quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009
Cristãos mundanos buscam principalmente a satisfação pessoal.
Os Cristãos de primeira classe, em contrapartida, sabem que foram salvos para servir e feitos para uma missão.
Que tipo de Cristão você quer ser?
Quando Jesus ordenou aos seus seguidores "irem por todo o mundo e pregarem o evangelho a todas as pessoas" o pequeno bando de pobres discípulos do Oriente Médio ficou pasmado. Eles deveriam ir a pé ou cavalgar pequenos animais? Era tudo que tinham para o transporte, e não existiam barcos capazes de atravessar um ocenao; logo, existiam verdadeiras barreiras físicas que os impediam de ir por todo o mundo.
Hoje temos aviões, trens, ônibus, automóveis, TV, rádio, Internet, sem falar em telefones, correios, etc.
Será que hoje é mais difícil de pregar o evangelho???
Pode ser que você acreditasse ser necessário um "chamado" especial de Deus e estivesse esperando alguma sensação ou experiência sobrenatural. Mas Deus já anunciou seu chamado repetidamente. Somos todos chamados! Deus não quer usar apenas algumas pessoas;
Somos todos chamados para participar de uma missão para Deus. Ele quer que toda a igreja leve todo o seu evangelho a todo o mundo.
Michael W. Smith
Participantes de uma conferência islâmica próxima a capital de Bangladesh espancaram um aluno de escola bíblica porque ele estava distribuindo literatura cristã.
Rajen Murmo, 20, juntamente com outros 25 alunos, distribuía livros entre muçulmanos perto da escola em que estuda em Uttara, a alguns quilômetros de Tongi,onde a polícia alegou que 4 milhões de muçulmanos estavam congregados. Eles se reuniram para a Bishwa Ijtema, convocação anual muçulmana com duração de três dias.
Murmo disse que um homem com uma aparência áspera em uma longa vestimenta branca, juntamente com outros homens, se aproximaram dos jovens e disseram que os muçulmanos substituíram a Bíblia pelo Quran, pois a consideravam ultrapassada.
“De repente, alguns desses homens me agarraram e me perguntaram onde havia conseguido os livros e quem havia me entregado. Eles queriam saber os endereços de meus líderes religiosos, mas eu não falei”, disse Murmo. “Se eu tivesse dado o endereço da escola bíblica, eles teriam destruído tudo. Meu silêncio os deixou muito bravos, e eles começaram a me bater. Eles me disseram que se eu não desse o endereço, iriam me matar.”
Uma multidão de mais de 50 muçulmanos chutaram, espancaram e bateram em Rajen Murmo. Uma patrulha da polícia apareceu e resgatou o jovem. Depois, a multidão persuadiu a polícia para levar Murmo para uma delegacia próxima, e Amos Deory, o diretor da escola foi até lá soltá-lo. Deory disse que os policiais demonstraram a preocupação de que, se os agentes não tivessem chegado a tempo, os muçulmanos teriam matado Murmo.
O reverendo Kiron Roaza da igreja Believers disse que os alunos distribuíam os panfletos como parte das tarefas evangelísticas. Ele disse que o espancamento foi ilegal, já que a constituição bengalesa permite que as pessoas propaguem sua fé.
Fonte: portasabertas
Aproveite Jovem, porque em nosso país ainda podemos falar da Palavra de Deus livremente, mas, e se você morasse em um país como Bangladesh será que ainda sim você seria Cristão?
“Contou muito a minha história no clube, o que represento no Milan e o que eu já conquistei e ainda quero conquistar no Milan”, afirmou Kaká ao explicar a recusa da proposta de 273 milhões de euros. “Foi uma proposta financeira que era boa para todo mundo e a negociação ficou pública. Mas ficar foi a decisão certa.”
Segundo o meia do Milan e da seleção brasileira, a permissão que o clube deu ao jogador para negociar com o City foi o que quase causou a sua ida para o time de Robinho.
“Desde que cheguei aqui, todas as minhas decisões foram tomadas junto com o clube. Quando recusamos outras propostas, foi porque o clube não quis negociar. A partir do momento que o clube abre a possibilidade de vender o jogador, eu achei que era respeitável ir ouvir (o City), mantendo tudo o que já tinha feito com o Milan antes”, explicou.
“Outra coisa que pesou foi o fato de que, no Milan, o ciclo bom sempre volta. Hoje posso estar em um não muito bom, mas com certeza uma hora vai voltar”, disse.
Evangélico, Kaká não esqueceu da sua fé na hora de escolher entre Manchester e Milão. “Pedi realmente a direção de Deus. Foi um tempo de meditar e ficar orando”, afirmou.
Kaká ainda disse que confia na recuperação total de Ronaldinho Gaúcho, mas aposta que ele não será mais o mesmo de anos atrás, devido a seu amadurecimento. “O jogador muda. Ele tem uma genialidade fora do comum, mas agora está jogando mais cadenciado”, completou.
Fonte: Mercado da Bola
Olá pessoal está entrando em cena o mais novo Blog do JABA!!!!!!!!!!
Aqui você ficará sabendo notícias da nossa cidade e também do mundo Gospel...
Vamos debater... Aprender.... e nos edificarmos com mais esta ferramenta que o Senhor Jesus nos permitiu usar....
Até Mais e Volte Sempre!!!