sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Aprendendo com as Crianças


Quinta feira, mais um dia, e como sempre estava com pressa chegando do trabalho e me aprontando para ir a faculdade, quando saí de casa nem reparei nas crianças que estavam pregando balões na escada do prédio. E costume delas brincarem por ali e todos os dias passo sem reparar nos que elas fazem.

Mas ontem foi diferente quando senti um puxão na minha camisa, com uma voz suave a menina que aparenta ter uns 8 anos de idade disse:

_ O moço! A gente queria te convidar para ver o nosso "SHOW PRA JESUS" hoje as oito horas na escada do prédio.

Naquele mesmo instante fiquei encantado em ver tão inocentes crianças convidando todos os moradores do prédio sem malícia alguma.

Infelizmente não pude assistir o Show pra Jesus, mas pude tirar lições através daquelas crianças.

Precisamos ter o coração delas, sem medo de transmitir o evangelho e buscar a pureza e a inocência que elas possuem.

Naquele momento me lembrei das palavras de Jesus em Marcos cap. 10 : 14-15:
"Deixai vir os pequeninos a mim e não os impeçais, porque dos tais é o Reino de Deus.
Em verdade vos digo que qualquer que não receber o Reino de Deus como uma criança de maneira nenhuma entrará nele."

Aquelas crianças não se importaram se era uma grande produção ou um simples musical na "escada do prédio".

Que nos possamos aprender com as crianças e buscar a mesma pureza e humildade que possuem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário