quinta-feira, 1 de julho de 2010

Cinema ou Igreja?

Lula diz que é melhor ter cinema do que uma Igreja qualquer

O governo federal lançou nesta quarta-feira o programa Cinema Perto de Você, que tem como objetivo estimular empreendimentos privados, com linhas de financiamento do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), para a construção de 600 novas salas de cinema em todo país. A meta é fazer com que todos os municípios com mais de 100 mil habitantes que ainda não tenham salas passem a tê-las. São 89 municípios nessas circunstâncias, entre elas Belford Roxo (RJ).

Lula afirmou que é preciso que os empresários se preocupem em criar condições para atrair o público para o cinema. Ele disse que muitas salas foram vendidas para igrejas porque elas ofereceram melhor negócio para os empresários.

- Precisamos mostrar para o empresário que é melhor ter um cinema do que vender a sala para uma igreja qualquer.

Para Lula, a boa qualidade da TV brasileira também faz com que as pessoas fiquem em casa.

Fonte: www.creio.com.br

Olha, sei que foi uma bola fora dop presidente, e não gosto de concordar com ele, mas existem alguns casos que não seria má idéia deixar o cinema, pois pelo menos no cinema a gente entra sabendo que vai assistir uma obra de ficção, já no caso de algumas igrejas, as pessoas entram buscando a verdade e o que recebem não passa de pura ficção!

Este é apenas um ponto de vista!!!

Comente!

Um comentário:

  1. BEM NOSSO PRESIDENTE DEU MAIS UMA ; MAS EU CONCORDO QUE ÀS VEZES MUITAS IGREJAS SÃO FICTÍCIAS NA PREGAÇÃO , SERÁ PORQUE NÃO TEM, ENTÃO UM CINEMA PURAMENTE EVANGÉLICO SÓ COM A VERDADE?? TBM SÓ MAIS UM PONTO DE VISTA! EDUARDO Pr.

    ResponderExcluir