quinta-feira, 14 de abril de 2011

2ª Virgindade! Que papo é esse?

Esse é um papo sério minha gente, e não estou falando de nenhuma operação plástica para reconstrução de nada não. Tô falando de um propósito, um voto, um concerto entre você e Deus.


Conheço muita gente que se sente sufocado por causa de erros do passado, o inimigo tenta oprimir essas pessoas por coisas que aconteceram antes que elas encontrassem à Jesus, elas se sentem sujas, chegam a pensar que Deus não irá perdoá-las, que seus pecados são degradantes demais.

"Se você soubesse o que eu fiz..."

"Não sou mais virgem, como posso servir ao Senhor? Ele quer pureza, eu eu não sou puro! Ele quer santidade e eu..."  

Pensei isso quando me converti ao Senhor. Como eu poderia me limpar de tudo o que fiz? E como repara os meus erros?

Deus é maravilhoso! Na manhã seguinte à minha conversão, ouvi um amado pastor falando sobre um voto de 2ª Virgindade... e decidi fazer também...

"Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo." 2 Co 5:17

Entendi e quero que você entenda que Deus tem poder para restaurar a sua vida TODA. TUDO se faz novo quando você entrega sua vida à Jesus, os seus erros e os seus pecados foram lavados pelo Sangue de Jesus

Então, SE (e somente SE) você está em Cristo, você é uma nova criatura e o inimigo não tem o direito de te acusar de pecados cometidos antes da sua conversão, você não precisa se martirizar por isso, Jesus pagou a culpa por cada um de seus pecados. Pecado confessado com arrependimento é pecado perdoado.

Isso quer dizer que não há desculpa para se manter uma vida promíscua depois da conversão, mesmo porque se houve conversão de verdade, não há vida promíscua!

Faça hoje mesmo, aí onde você está, esse voto com Deus! Consagre seu corpo! Sua Vida! Deus tem o melhor para você!

Deus quer te dar uma nova vida, um novo espírito, uma nova chance, uma nova história e até mesmo uma nova virgindade!!!! Pense nisso


Obs: Nem vem com esse papo de que "se eu posso ter uma segunda chance então vou transar depois faço um voto"... Brinca com Deus pra ver!!!! Esse voto é para pessoas que estão realmente convertidas e se você faz isso de caso pensado, tenho dó!!!

3 comentários:

  1. Parabéns pelo Tema! A realidade hoje é que isso é caretice... esse papo não rola, mas o nosso corpo é Templo de Deus, e num mundo tão dificil onde a doença está a porta de cada um se preservar é o mínimo que podemos fazer. O Brasil há uns anos atrás consideravam os grupos de risco da HIV-AIDS somente pessoas que compartilham seringas os toxicômanos (uso de seringas contaminadas) e as pessoas que mantêm relações seuxais sem proteção, mas com estudos recentes não se prevê grupo de risco e sim todos estão sujeitos imunodeficiência do vírus.
    Ressaltamos que é muito importante se preservar para a pessoa que se ama, e pode acreditar vale a pena esperar o momento certo. Deixa Deus agir em sua vida!

    ResponderExcluir
  2. No primeiro parágrafo há uma palavra CONCERTO que nao traz a idéia contida no texto, a palavra seria CONSERTO. Mas tirando isso... o texto é claro e simples... Deus quer de cada um de nós SANTIDADE. Tenhamos isso em mente.

    ResponderExcluir
  3. Olá Pastor Diego, acho que o sr. não entendeu o que eu quis dizer, talvez eu tenha me expressado mal pois CONSERTO seria a palavra correta se estivéssemos na ação de consertar aquilo que está estragado, mas no caso a palavra CONCERTO foi usada no sentido de acordo, ajuste, pacto... aí é com C mesmo... Mas valeu!!!! Obrigado pelo comentário, e não some não!!!!

    ResponderExcluir