segunda-feira, 4 de maio de 2009

Deus é suficiente.

“O teu amor é melhor do que a vida! Por isso os meus lábios te exaltarão. A minha alma ficará satisfeita como quando tem rico banquete; com lábios jubilosos a minha boca te louvará.” Salmo 63:3, 5 NVI

Quando se trata de amor: Tenha cuidado.

Antes de navegar rio abaixo pela gôndola, tome um bom tempo olhar ao redor. Certifique-se de que este é o lugar que Deus destina para você. E, se você suspeita que não é, saia. Não force o que está errado para ser direito… Tenha cuidado.

E, até que o amor seja agitado, deixe o amor de Deus ser suficiente para você. Há épocas em que Deus nos permite sentir a fragilidade do amor humano para que nós apreciemos a força de seu amor.

Será que ele não fez isso com Davi?

Saul virou-se contra ele. Mical, sua esposa, ele traiu. Jônatas e Samuel eram amigos de Davi, mas eles não poderiam segui-lo na selva. Traição e circunstâncias deixaram Davi sozinho. Sozinho com Deus. E, com Davi descoberto, Deus foi suficiente. Davi escreveu estas palavras no deserto: “O teu amor é melhor do que a vida! Por isso os meus lábios te exaltarão. A minha alma ficará satisfeita como quando tem rico banquete; com lábios jubilosos a minha boca te louvará.”

Max Lucado

Cuidado, meu amado. Não procure o amor onde você só encontrará prazer. O prazer acabará,e você nunca terá experimentado o verdadeiro amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário