quarta-feira, 29 de abril de 2009

Heavy Metal é diabólico????

Os Rolling Stones tem uma música com o título "Sympathy for the Devil"; O Iron Maiden, escreveu o disco "The Number of the Beast"... Isso sem falar no KISS (Cavaleiros a serviço de Satan), e de Ozzy que chegava a beber sangue de animais em seus shows, e muitos outros..

Veja o que diz um trecho da música do grupo inglês Venon Black is the night, metal we fight / Power amps set to explode / Energy screams, magic and dreams / Satan records the first note (Negra é a noite, metal, nós lutamos / Amplificadores potentes prontos para explodir / Energia gritando, magia e sonhos / Satanás grava a primeira nota)

Para ver a matéria completa: http://br.noticias.yahoo.com/s/27042009/48/entretenimento-letras-no-heavy-metal-anticristo.html

Penso cantamos aquilo de que gostamos, e a Bíblia diz que a boca fala daquilo que o coração está cheio.

Portanto, cuidado com o que você ouve e principalmente cuidado com o que você canta.

E para finalizar quero deixar o início de uma próxima discussão.

Existe um tipo de música para cristão ouvir, ou podemos ouvir qualquer tipo de música?



8 comentários:

  1. "Todas as coisas me são licitas, mas nem todas me convem"

    Pra que ouvir uma música que não esteja louvando ao Senhor??

    se é pecado eu não sei, mas eu sei de uma coisa! não me convem! devemos tomar cuidado com as letras das múscas seculares. E até mesmo algumas bandas que se dizem Cristãs....

    Agora quanto ao estilo.. Todo tipo de louvor ´agradával à Deus, desde que seja em Espírito e em verdade. Se você consegue adorar à Deus no Heavy Metal então não tem nenhum problema!
    vllww!
    fik com Deus

    ResponderExcluir
  2. ANTICRISTO BESTA 6667 de maio de 2009 às 15:24

    Cara, que ridículo. Sério, ridículo.

    Primeiro, Rolling Stones NÃO é Heavy Metal. Lembre-se disso.

    Segundo, Symphaty for the devil, não tem nada a ver com simpatia pelo diabo como diz o nome. Veja a tradução e tire suas conclusões.

    Terceiro, O Ozzy não bebe sangue. UMA VEZ ele comeu a cabeça de um morcego, e lhe explico o porque: As pessoas tinham mania de tacar coisas em seu palco nos shows. Havia um mocego no palco, parado, caído. Como os morcegos se orientam pelo som (são cegos), aquele estava zonzo, então ficou parado. Á fim de fazer uma gracinha, ozzy comeu sua cabeça pensando que era um morcego de plástico que tinham tacado.

    Uma prova que não foi coisa do diabo é que depois do show ele entrou em desespero e foi ao pronto-socorro.

    ResponderExcluir
  3. Me desculpe se não sei definir o que é Heavy Metal... porém acho que o Andreas Kisser também não sabe, pois tirei essa matéria da coluna dele, e diga-se de passagem a questão foi levantada por ele, só estamos argumentando... Não estamos acusando ninguém, apenas mostrando os fatos... E contra fatos não há argumentos, as músicas exaltam o nome do inimigo, assim como o nome que você está usando para postar comentários...mas não se esqueça, ainda há tempo, Jesus te ama e quer te salvar...

    ResponderExcluir
  4. I'm twelve years old and what is this

    ResponderExcluir
  5. só mesmo uma mente fraca como a de vocês para acreditar em tal coisa. e ainda discutir a religião alheia pois se alguém que venerar ao satanás (que, assim como Deuses não existe) ele que acredite. e também é errado criticar a arte dessa forma pois eles tem a liberdade de expressão.

    ResponderExcluir
  6. Glorifico a Deus pq fui liberta dessa mente podre q esses pobres filhos do inimigo estao achando de se passar...Meus caros O SASÁ ta DERROTADO!!VCs nessas ideias Ja perderam e nos CRISTAOS SOMOS MUITO MAIS Q VENCEDORES!!CUrto MUITO WHITH METAL,stauros,bride,mortification,E vo fala To ganhando muito com isso,vcs n sabem qto!!Vai nessa, JESUS FAZ A CABEÇA E O CORAÇAO!E te Cura dessa alma cativa!Que DEUS ABENÇOE VCS!!

    ResponderExcluir
  7. Jesus Ama VCSSSSSS!!Sou Fanatica por JC!!

    ResponderExcluir
  8. olha só isso! dudo bem amar a deus, jesus,... o que for, mas não podem continuar a crer que AS IGREJAS DE EVANGÉLICOS possuem a visão de penitude do bem e da paz interior, pois é ao contrario, estou cançado de ouvir e ver pessoas serem passadas a perna por PASTORES, mas vocês incistem em discutir se o heavy metal é diabólico! por favor!!! você faz o que acredita mas só pensa porque alguem te sensinou, e isso é tudo assim na vida.

    ResponderExcluir