segunda-feira, 18 de maio de 2009

Sexo



Muitas pessoas me questionam sobre o porque de não se poder praticar o sexo antes do casamento, me perguntam se existe isso na Bíblia...

Acredito fielmente que esta nem poderia ser uma dúvida na cabeça do servo do Senhor, mas já que estamos aqui para trocarmos idéias vou expor a minha...

A Bíblia diz: "Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne."(Gn 2:24).

Sem meias palavras, quando a Bíblia diz uma só carne, o que você pensa que é? Como o homem e a mulher se tornam uma só carne? Isso mesmo... O sexo foi criado por Deus para o casal, para marido e mulher tornarem-se assim uma só carne.

Porém, em 1 Coríntios 6:10 está escrito "Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus."

O que você entende por Adulterar? Se você entende que adulterar é tornar impuro o que era puro, você está certo.

Então vomo ver outro texto: "Venerado seja entre todos o matrimônio e o leito sem mácula; porém, aos que se dão à prostituição, e aos adúlteros, Deus os julgará." (Hebreus 13:4)

Você e eu fomos criados para nos tornarmos uma só carne com o nosso cônjuge, em uma união pura, através do matrimônio, portanto, não são apenas os casados que podem cair em adultério, qualquer relação sexual fora do casamento, mesmo antes do casamento, mesmo que você tenha certeza que vai casar com aquela pessoa, é considerado ADULTÉRIO!!!

Você ainda acha normal praticar o sexo antes do casamento??

Ore, vigie!

2 comentários:

  1. Jhou

    Kra, eu sabia q era pecado mas nao sabia explicar na Bíblia o Pq.
    Acho q o sexo antes do casamento tem se tornado algo rotineiro em nossa cidade. Basta vc começar a andar com pessoas do mundo pra entender o q eu digo. E se vc fala algo, eles logo falam: "A igreja tá tentando tirar uma coisa boa da vida de um jovem" (logicamente nao com essas palavras).Logo penso na serpente do jardim do Éden.
    Mas temos q admitir q a igreja (nao só a nossa) tem um receio de falar sobre isso com os jovens,
    mesmo me considerando "inteligente" (aliás, muito inteligente) algumas coisas eu aprendi coma DR. q falou sobre o assunto ano passado, nao sei o nome dela, vcs devem se lembrar.
    É só sair na rua q vc vê algumas adolescentes grávidas, pelo menos 3, mais conhecidas. Isso quer dizer que o casal, pai e mae da criança, nao estava preparado no momento para o sexo, teria sido uma coisa assim: Os dois estao lá, vendo um filme, quando o filme esquenta e os dois tbm e... foi. (deu pra entender?), egeralmente os dois sao evangélicos.

    iiiii, falei d+.
    Fiquem com Deus, e nao vejam filmes picantes a dois,
    hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Sexo é um presente que Deus deu pra gente pra ser usado na hora certa! depois do Casório....

    kk

    vlwW!
    abração

    ResponderExcluir