terça-feira, 28 de julho de 2009

INTERNET BEM OU MAL?

A Internet é tão persistente quanto potente, uma presença indelével e incontida na cultura. De fato, a Internet nem está separada em absoluto da cultura; é a cultura. Todo o lixo, refugo e dejetos de nossa sociedade ali encontra o seu espaço, e a menor das obsessões encontra ali o seu nicho, juntamente com Bach, obras caritativas e pôres-do-sol. A Internet permite que um milhão de flores desabrochem, bem como um milhão de ervas daninhas.--Javier, Herron, & Primavera, 1998.

Atualmete estou de férias da faculdade e além de trabalhar o dia inteiro na internet estou passando mais tempo em casa usando.

Apesar de possuir coisas boas, a internet está cheia de coisas malignas e devemos tomar cuidado.

Ontem a noite quando estava fazendo algumas pesquisas na internet apareceu em minha tela a imagem de uma mulher sensual pedindo para que eu clicasse e entrasse no pecado. Foi quando eu lembrei das escrituras onde diz que Deus não permitirá tentações que não possamos suportar, graças à Deus eu orei e me livrei daquela tentação.

Hoje a facilidade para o pecado na internet é grande e devemos estar sempre em oração e procurar a santidade que Deus deseja.

Estejam atentos, orem e busquem a santidade que Deus quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário