domingo, 5 de julho de 2009

Mulher de minissaia tem mais chance de ser estrupada


Um estudo da Universidade de Leicester, na Inglaterra, mostrou que mulheres que bebem álcool, usam saias curtas e são mais extrovertidas têm maiores chances de ser estupradas. Psicólogos descobriram que os três fatores têm peso na decisão do homem forçar uma mulher a fazer sexo contra sua vontade. Quanto mais curto o vestido e mais expansiva a mulher, é menos provável que o homem aceite um não como resposta.

Sophia Shaw, que participou do estudo, afirma que os homens mostraram uma propensão surpreendente a coagir mulheres para o sexo – principalmente aquelas que eles consideram promíscuas. “A pesquisa mostra que os homens estão coagindo as mulheres para ir para a cama e não só atraindo-as”, disse Shaw. “Fiquei surpresa de ver quão longe homens comuns estão dispostos a ir.”

Os pesquisadores ficaram surpresos ao perceber quão longe os homens se dispõem a ir antes de desistir da mulher. Vários homens admitiram que iriam a um ponto próximo ao estupro, antes de perceber que a mulher não está interessada em sexo.

O comportamento desses homens é deplorável e mostra o nível de distorção que o pecado trouxe ao sexo, que é símbolo do concerto entre Deus e o ser humano e deveria ser algo puro e praticado nos limites do casamento abençoado por Deus. A pesquisa também deve servir de advertência às mulheres no que diz respeito à escolha do vestuário.

E você? Qual a sua opinião? O vestuário dos crentes deve ser diferente do mundo? Quem está pecando? o Homem que tem desejos ou a mulher que se veste com saias curtas?
Deixe sua opinião.

Um comentário:

  1. Boa Noite,

    Gostaria de Trocar link com seu blog, se for possivel add nosso link a sua pagina e nos escreva para o email teclelima@hotmail.com

    ResponderExcluir