segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Super Heróis de Verdade!!!

Bonecos “Heróis da Fé”, alegram crianças com personagens bíblicos



Santa invasão, Batman! O reinado do Homem-Morcego, Ben 10 e outros super-heróis que fazem a cabeça da garotada está ameaçado. Uma novidade chega ao mercado dos brinquedos: os bonecos Heróis da Fé. São representações de Jesus Cristo, Davi, Sansão, Moisés e outros personagens bíblicos que agora podem cair nas graças e nas mãos das crianças.

O empresário Mauro Gama, 33 anos, importou 10 mil bonecos e espera trazer mais para o Natal. Vende por enquanto pela Internet e negocia com distribuidor em São Paulo para disponibilizar nas lojas. “Jesus é o verdadeiro super-herói das nossas vidas. Os outros super-heróis, como o Batman, são tão egoístas que pegam os poderes só para eles”, criticou Mauro para crianças durante ação social, em Nova Iguaçu.

O empresário espera alguma resistência de grupos evangélicos que podem enxergar idolatria no manuseio dos bonecos. “Vemos igrejas que fazem imagem de arco, de pomba e de cruz. Isso não é apresentado como adoração. Adoração não está no que a gente está vendo, mas no que a gente sente no coração”, pondera.

Qual a sua opinião... Você compraria???? Acha desrespeito??? Idolatria???


2 comentários:

  1. Eu acho que vai da criação de cada família,no fundo todos idolatram alguma coisa ou alguém, seja um objeto ou cantor.
    Isso é entre evangélicos ou não.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto forem levados como brinquedos não ha mal algum.. e brincam e conhecem as histórias.

    Mas a partir do momento que começarem ao exagero pode passar a ser idolatria, devemos tomar cuidado!

    Vigiar e Orar sempre"

    ResponderExcluir