segunda-feira, 24 de maio de 2010

Tem gente tão irritante!!!!!!!!!



Muitas vezes encontramos pessoas nas igrejas que são "difíceis de descer", pessoas irritantes, aquele tipo que só de olhar me enoja... algumas pessoas chegam a deixar de frequentar o culto porque não consegue nem mesmo encarar o outro.

Estive pensando o seguinte: Será que eu também poderia ser esse tipo de pessoa para alguém? Será que meu jeito não é extremamente irritante para os outros? e o principal... será que Deus não quer me ensinar alguma coisa com aquelas pessoas que eu não suporto?

Claro que quer!!!

Deus quer trabalhar a nossa vida através dessas pessoas!!! Quer nos moldar!!!

Se eu não suporto brincadeiras, sou uma pessoa séria, carrancuda, por que Deus coloca em minha vida, no meu convívio uma pessoa que brinca o tempo todo e faz piada de tudo e com todos?

Para moldar minha vida. Para me fazer ser tolerante, e até mesmo amaciar um pouco meu coração.

Somos todos parte de um só corpo, dependentes uns dos outros, porém, muito diferentes.

Deus nos fez assim!!!

Que possamos nos amar assim!

Thiago Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário