sábado, 14 de maio de 2011

Como agradecer?????

Aos amigos e irmãos do JABA e da PIBAC!!!!!!!!!!!!

Tava pensando como eu poderia agradecer a cada um dos meus queridos irmãos que fizeram essa enorme homenagem pra mim... como minha gratidão é enorme decidi colocá-la na net pro mundo inteiro saber...

Quero que o mundo inteiro saiba que sou um homem muito abençoado, não só pela minha família ou meu emprego, mas principalmente porque tenho amigos, e amigos verdadeiros...

Fiquei sem palavras... é vocês conseguiram... ouvi e vi coisas que tocaram fundo no meu coração, não tenho certeza se sou merecedor de tanto carinho.... mas posso dizer uma coisa... Cada um de vocês não faz idéia de como é importante pra mim, de como vocês me abençoam, de como é recompensador pra mim ver Deus trabalhando em vocês....

Tenho aprendido muito com cada um de vocês... e amo de uma forma especial cada um de vocês... Quero dizer que todo meu trabalho é com o único intuito de ver cada um de vocês crescendo espiritualmente... então, nunca abandonem essa estrada!!!!

Palavras não bastam para demonstrar toda a minha gratidão.... Vocês são demais!!!!
Muito Obrigado!!!!

5 comentários:

  1. Hehe isso naum foi nada perto doq Deus tem pra vc ainda IRMÃO!!!
    Vc é uma pessoas mt abençoada vey!!Te considero de todo meu coração!!Thiago meu amigo verdadeiro + chegado q 1 irmão!!
    Vey vc naum faz ideia de como vc me ajuda!!
    Vey como vc msm me disse um dia..."Amigos são pra isso!!Pode contar comigo pro q der e vier!!"
    Thiago vc é mt especial pra mim e pra todos os q te conhecem...Vc realmente é usado por Deus!!
    Muito obrigado por ter me ajudado a conhece-lo assim de tal forma q naum quero + me distanciar,
    Abraços meu Brother!!!

    ResponderExcluir
  2. VC merece sim...Vc é obra viva d Deus q tem
    cumprido com EXCELÊNCIA de Deus de forma magnífica!!!
    Abençoado de Deus.. PARABÉNS mais uma vez por
    POr fazer valer a pena o Dom q Deus te deu...!!
    te amamos muito Maninhoo....
    Deus te abençoeeee

    ResponderExcluir
  3. ce é osso cara rsrsr



    lu , weider e cha

    ResponderExcluir
  4. cnctz thiago vc mereci mt mais do que tudo aquilo,pois DEus tem usado você de uma forma especial,assim como tem abençoado mts outras vidas, DEus tem te usado para abençoar nossas vidas com a palavra Dele!!! Eu agradeço mt a Deus e a você , por toda a força que tem dado para meu namorado, e tmbm para meus amigos(as)...te amamos mt msm ...Q Deus te abençoe mt...abç
    (Maíra)

    ResponderExcluir
  5. Vc tem sido um instrumento nas mãos de Deus!
    PARABÉNS!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir