quarta-feira, 11 de maio de 2011

Complexo de Inferioridade... Cuidado: É Mentira do inimigo!!!!!!!

Isso mesmo, o inimigo de nossas almas (o diabo), tem espalhado uma mentira sobre você. Ele tem tentado fazer você acreditar nisso, mas você não pode dar ouvidos a esse derrotado. Ele quer te aprisionar dessa prisão chamada "Complexo de Inferioridade".


Ele vai tentar fazer você acreditar, que você não é especial. Ele sabe que você é especial. Ele sabe que você é tão especial que Deus enviou o seu único filho para morrer em seu lugar, e sabe do que mais?? Ele morre de inveja... Não dê ouvidos ao inimigo...

Ele vai tentar fazer você acreditar que você, é pior do que os outros, que é incapaz, e pra falar a verdade somos limitados mesmo e assumimos isso, a diferença é que quando estamos com Jesus nós somos mais do que vencedores, e o que está em nós é bem mais forte do que o que está no mundo, e é esse Espírito que habita em nós que nos torna capazes para efetuar toda boa obra... ele não, ele só sabe matar, roubar e destruir....

Ele vai tentar fazer você acreditar que você é feio, ou feia... é isso mesmo... o inimigo quer destruir sua auto-estima, quer colocar você lá em baixo, quer fazer você abaixar a cabeça, se sentir derrotado.... mas não dê ouvidos a ele. Olha o que diz a Palavra de Deus:

"Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe. Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável. Tuas obras são maravilhosas! Disso tenho plena certeza." (Salmo 139:13 e14)

Olha bem.. leia de novo... pausadamente... é isso mesmo, Deus teceu a sua vida, seu corpo... Você é uma obra artesanal de Deus... você consegue imaginar Deus fazendo algo feio? Sem valor? Deus te fez de um mode especial, viu? especial e admirável (é o que diz o texto), você não foi criado, com pressa, ou de qualquer maneira, Deus cuidou de cada detalhe...

Você é especial... demais... Você é uma obra maravilhosa de Deus... E não deixe ninguém tentar te fazer acreditar no contrário!!!   

3 comentários:

  1. Acho qe essa foi uma das melhores postagens , pois esse é um problema qe vem afetando cada vez mais jovens. mao so os crentes !
    Mais temos qe ser firmes em Deus e vermos qe Ele nos criou a sua Imagem e Escultura e somos PERFEITOS aos olhos do Pai '
    By : Anninha (eurii Thiago '

    ResponderExcluir
  2. Concordo somos + q PERFEITOS aos olhos do Pai!!!
    So q naum conseguimos ver isso pq nos importamos com oq os outros falam...Notamos os comentarios de pessoas mundanas e ate msm da igreja...Queremos da + falar do que os outros vêem doq Deus esta olhando!!!Precisamos para e corrigir esse erro pos ja q somos PERFEITOS aos olhos do Pai devemos buscar a perfeição tbm!!!
    Thiago abraço manin!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir