quarta-feira, 11 de março de 2009

Régis Danese...Vigiai e Orai!!! Sem Cessar!!!


O cantor Régis Danese rendeu-se a Deus. O mundo evangélico rendeu-se a Régis Danese. Igrejas grandes ou pequenas, radicais ou modernas, evangélicas ou católicas, todas se enchem da música “Faz um Milagre em Mim”, o sucesso nacional que desbancou o maior vendedor de CDs religiosos, o padre Fábio de Melo. O cantor já atingiu a marca de 1 milhão de cópias vendidas.
O que nos leva à preocupação são os seguintes fatos, depois que sua música estourou nas paradas muita coisa tem acontecido na vida do cantor, ex-integrante do grupo Só Para Contrariar, e compositor de muitas músicas do grupo e de outros cantores como Daniel... Após sua conversão Régis já subiu aos palcos no show do cantor Belo; também no show do cantor Xandy no carnaval; foi ao programa "O melhor do Brasil" e cantou uma de suas antigas canções; isso sem falar que a gravadora Sony, que não é evangélica, anda sondando o cantor...
Não estou julgando ninguém, tudo isso pode ser oportunidade para que a palavra seja pregada, mas é bom abrir o olho, pois o inimigo anda ao derredor, buscando a quem possa tragar, portanto, devemos fugir da aparência do mal, e realmente fazermos diferença! Estaremos orando para que as músicas de Régis Danese continuem a abençoar o povo de Deus, e que ele possa ser forte para ganhar muitas almas para Jesus.


Qual é a sua opinião sobre esse envolvimento entre cantores evangélicos e cantores seculares?

Pode ser um meio de evangelização, ou será uma armadilha do inimigo?

Deixe sua opinião!!!

4 comentários:

  1. Não quero julgar a vida dele,

    não vou parar de ouvir a música Faz um Milagre em mim por causa disso. ao estar cantando a música quem está adorando sou eu e não ele!

    Quanto a vida dele eu não julgo, mas na minha opinião quando aceitamos a Cristo devemos deixar tudo do mundo para traz!

    ResponderExcluir
  2. Bem Amados. Eu não estou aqui pra julgar, pelo ao contrário, meu papel é de abençoar vidas, mais temos sempre que lembrar que na palavra de Deus relata que:Ele não aceita morno.Ou é quente ou é frio, pois morno ele vomita.
    A luz não se mistura em meio as Trevas!!!
    Eu Vou continuar louvando ao Meu Deus com os cânticos dele.
    Mais com o propósito de adorar a Deus!!!!
    Mais que Deus venha tocar no coração dele e mostrar se o que ele está fazendo, é certo ou errado!!!
    Amém!!!
    Fica ai a minha opinião!!
    Fiquem todos Na paz do Senhor!!!!

    ResponderExcluir
  3. Rapaiz, as vezes pode até ser que ele tá querendu aparecer, mas se ele vez uma música legal que louva a DEus, mas ele nem está aí pra isso, quandu nós cantamos-a nós estamos louvandu.

    Mas fala sério, só fez musicao!!!

    ResponderExcluir
  4. Acredito que aos olhos do Senhor tudo é possível. Da mesma maneira que Deus usou uma pessoa do meio para levar Regis Daneses a conversão, Deus pode usa-lo para isso também, mas todos sabemos que o inimigo oferece prato cheio, o melhor é orar e profetizar que Deus use-o desta maneira....

    ResponderExcluir