terça-feira, 31 de março de 2009

Voltando ao assunto...

Como pode um assunto tão simples criar tanta polêmica???

Gostaria de aqui esclarecer algumas dúvidas...

1º Não é só porque o mundo dança que nã podemos dançar também, se assim fosse, não poderíamos cantar, pois o mundo também canta; não poderíamos jogar futebol, pois o mundo também joga, não poderíamos casar, trabalhar, todas essas coisas que fazemos, a diferença é que fazemos na presença do Senhor e somente para Ele.

2º Não existe nenhuma referência sobre Ministério de Dança na Bíblia, mas também, não existe sobre Ministério de Louvor, Ministério de Teatro, Ministério de Tesouraria, Ministério de Recepção...

3º O mundo não cria nada! Tudo que existe foi criado por Deus, o mundo é quem usa o que foi criado por Deus, para suas práticas mundanas, a própria Bíblia foi usada por Kardec para criar heresias, e só como lembrete, não existe crente burro, existem sim falsos crentes, chamados na Bíblia de fariseus. Mas Jesus condenou qualquer ofensa aos nossos irmãos, isso sim a Bíblia condena, não a dança.

4º Quem ainda não concorda com a dança, não precisa concordar, ninguém dança para você mesmo, dançamos para Deus, deixe Ele decidir se gosta ou não... E quanto aos textos bíblicos isolados, acho que a lista da matéria anterior é suficiente.

Opinem

Mais em breve...

2 comentários:

  1. Concordo com a maneira que voçê colocou as coisas.
    É para Deus que fazemos, e é para ele que temos que prestar conta.
    " O melhor travesseiro, é a consciência tranquila."

    ResponderExcluir
  2. Concerteza!!

    Nem tem o que comentar, já falou tudo!!!

    e dou Graças à Deus por ter um corpo capaz de dançar diante dEle!!!

    ResponderExcluir