sexta-feira, 20 de março de 2009

Street Fighter Bíblico???

É isso mesmo!!! Esse jogo existe e se chama "Bible fight", nele o jogador pode escolher personagens como Jesus, Moisés, Noé, Eva, Maria e até Satã!



Parece brincadeira que algum louco poderia imaginar tal coisa, mas é sério. Cada lutador tem seu próprio cenário e golpes especiais. Eva luta no paraíso e uma de suas armas é o "mudd uppercut", quando Adão surge das profundezas para atacar o adversário da mulher.

A "casa" de Noé é sua arca, e um dos poderes especiais de Jesus é o milagre, que derruba porções de peixes e pães sobre os adversários, roubando seus "pontos de vida".

Isso é o que podemos chamar de total e completa HERESIA, já pensou, Jesus saindo no braço com Maria, que foi sua mãe? Ou Satanás derrotando Jesus?

Aonde vamos chegar???

Deixe seu comentário, por favor

fonte: g1.globo.com

3 comentários:

  1. Querem tirar vantagem até em assuntos sérios e divinos.

    ResponderExcluir
  2. O mundo está enchergando o evangélio de uma forma errada!! O cara que criou esse Jogo, como no próximo tópico.. NÂo leu a bíblia!!


    Precisamos Orar e ler a bíblia para Aprender a fugir do erro!

    ResponderExcluir
  3. Na verdade as pessoas estão levando a palavra de Deus num tom de brincadeira INFELIZMENTE, a palavra de Deus é maravilhosa e faz um bem na vida de quem ouve e prática.
    Nós cristãos não podemos aceitar essas e muitas coisas que estão acontecendo no Brasil e no mundo. Hoje está aparecendo pessoas mundanas nos horrorizando com Blasfémias, tambem temos que observar que existem certas religiões por ai que estão querendo tapear o povo com riquezas e curas, fazendo do nome de Deus um comércio.
    Claro que tem muitas igrejas por ai que curam e mudam a vida de muitas pessoas que procuram a Deus e não pedem nada em troca. Essas são as verdadeiras Igrejas de Deus.

    jose carlos lovantino

    ResponderExcluir