sexta-feira, 17 de abril de 2009

E esse papo de "ficar"???

Acho que não teremos grandes divergências, porém este é um assunto que temos que abordar... Será que esse papo de beijar uma pessoa diferente por semana está certo?

A Bíblia diz que meu corpo é templo do Espírito Santo, portanto, antes de fazer quaquer coisa com ele devo perguntar ao próprio Espírito se está certo ou errado.


Será que Jesus se alegra quando no vê "pegando" uma hoje e já pensando na que eu vou "pegar" amanhã?


Muitos jovens dizem que primeiro precisam experimentar para saber se vão gostar ou não.




Me desculpem os que concordam com isso, mas esse tipo pensamento é puro papo furado, historinha pra crente dormir, pra ser mais claro é invenção do inimigo.

Quando esperamos em Deus, confiamos que Ele vai fazer o melhor em nossa vida, por isso não tem cabimento alguém que diz confiar no Senhor, dizer que precisa experimentar para não errar, onde fica a confiança?

E aí o jovem para não dizer que tá ficando, "namora" um em janeiro, outro em fevereiro e assim por diante, por que namorar pode né? Pode sim, mas cuidado para não cair no mesmo erro do "ficar", apenas mudando o nome para "namoro".

Devemos sempre buscar a direção do Senhor para tudo em nossa vida. Ele nos comprou por um preço muito alto, somos caros para Ele. Não faça "promoção" do seu corpo, dos seus sentimentos eles são valiosos para Deus.

Comente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário