terça-feira, 7 de abril de 2009

Jogo para PC estimula estupro e pedofilia



Trata-se do game Rapelay 2, tudo começa numa estação do metrô, onde o jogador encontra uma mulher e começa a molestá-la. Os estupros ocorrem primeiro no trem e depois em um parque da cidade. Se o criminoso conseguir fotografar a vítima nua e chorando, ele tem acesso às duas filhas da vítima e também as violenta e, depois, obriga todas a abortar.

Que maravilhoso! Olha não sou contra a jogos de computador ou video game, porém o cristão tem que saber selecionar melhor com o que brinca. Aonde vamos chegar? Um jogo onde o objetivo é estuprar crianças. Não sei não, mas acho que não agradaria ao Espírito santo que habita em mim...

Comente!!!

5 comentários:

  1. Temos que denunciar esse jogo as autoridades competentes, pois o nosso país está travando uma guerra contra pedofilia.

    ResponderExcluir
  2. Estou tão decepsionada com as coisas que tenho visto e lido que nesse momento da minha vida não consigo acreditar em ninguém.Denunciar ou não? Uma pergunta que não quer calar. Mas é bom vc mostrar para que muitos não caiam e aleguem que não sabiam.

    ResponderExcluir
  3. É esse jogo ta ficando bem popular agora no brasil ja joguei ele na versão completa e seu tema é bem forte mesmo eu acho que deviam sim proibir a venda e o livre download do repelay no brasil !!
    E quem curte hentai games joga outros da illusion como sex beach 3 e oppai slider 2 que são os mesmos criadores da impresa illusion
    e são muito bons sem esse tema que ficou! que estragou o jogo e a história triste e sem nexo!

    ResponderExcluir
  4. esse jogo foi bastante comentado no japão e no brasil pelo "fato" dele estimular o abuso sexual mas isso e so na mente das pessoas não falo isso porque concordo com a violencia sexual ou concordo com as atitudes e o conteudo que o jogo aborda mas sim pelo fato de ser so um jogo e a pessoa poder fazer o que quiser por exemplo os jogos como gta vice city,gta san andreas counter strick e muitos outros todos abordam a sua violensia intença onde voçe tem que se vingar recrutar integrantes para gangues fazer sexo com prostitutas e mesmo assim so porque as pessoas jogam esse tipo de jogo não significa que eles iram fazer isso tudo pegar armas sair matando todo mundo cometer abusos sexuais ou algo de errado em que se encontram nos jogos.

    ResponderExcluir